Celia Aparecida Zorzo Barcelos

Professora permanente
celiazb@ufu.br
34 3230-9457

Possui graduação em Licenciatura Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho(1976), mestrado em Matemática Análise Numérica S Carlos pela Universidade de São Paulo(1980), doutorado em Matemática pela Universidade de São Paulo(1989) e pós-doutorado pela University of Florida(1998). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Uberlândia, professor adjunto - FAMAT da Universidade Federal de Uberlândia, Revisor de periódico da IEEE Transactions on Image Processing, Revisor de periódico da Ciência & Engenharia, Revisor de periódico da IEE proceedings. Vision, image and signal processing (1350-245X), Revisor de periódico da TEMA - Tendências em Matemática Aplicada, Revisor de periódico da Inverse Problems in Engineering (1068-2767) e Revisor de periódico da Journal of Mathematical Imaging and Vision (0924-9907). Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Matemática da Computação. Atuando principalmente nos seguintes temas:Equações de Diferenças, Estabilidade, Funções de Liapunov, Equações Diferenciais Ordinárias.